Políticas da Loja
CENTRAL DE SOLUÇÕES
POLÍTICA DE TROCAS E SEGURANÇA
Porém, se você precisar da troca ou devolução de um produto por dano, defeito ou arrependimento fique tranquilo, que nossa Central de Soluções lhe ajudará com todo o processo.
Veja as condições a seguir:
Condições Gerais:
Primeiramente, ao receber o entregador no endereço solicitado para entrega, analise a embalagem e verifique as condições do produto. Se notar que a embalagem está violada, com indícios de dano ou em desacordo com o que foi adquirido, recuse o recebimento. Mas, após o recebimento, se perceber qualquer inconsistência, entre em contato com a nossa Central de Soluções em até 48h.
Lembre-se que para qualquer troca ou devolução é necessário possuir a nota fiscal de compra, o cupom fiscal ou o selo de troca inserido no produto.
Condições de Uso:
Para serem elegíveis para a troca ou devolução, os produtos não podem apresentar sinais de uso e devem estar em condição de novo. A embalagem original deve estar lacrada e em prefeito estado e todos os produtos devem estar acompanhados de seus respectivos acessórios e manuais. Não sendo cumprida as condições de uso, a troca ou devolução será negada.
Prazo de troca por arrependimento ou desistência do produto
Em casos de arrependimento ou desistência da compra de qualquer produto adquirido em nosso site, incluindo e-books, o prazo para troca ou devolução é de até 07(sete) dias corridos, a contar da data do recebimento no endereço solicitado. Se este prazo expirar, não será possível efetivar a troca ou devolução do valor pago.
Para efetuar a troca ou devolução de produtos adquiridos em nosso site, você deverá entrar em contato com a nossa Central de soluções pelo formulário https://www.trinaservidores.com.br/abragnose/contato/
Nossa Central de soluções enviará um código de postagem, que deve ser utilizado em qualquer agência dos Correios para a devolução do item. Ao recebermos o material, entraremos em contato para combinarmos a forma de utilização do crédito.
O valor pago será creditado no CPF do titular da compra e poderá ser utilizado para a aquisição de novos produtos no site. Caso a opção seja pela devolução do valor pago, esta será feita da seguinte forma:
– O pedido foi pago por cartão de crédito:
O valor será estornado no cartão utilizado para a compra. Normalmente, as operadoras de cartão de crédito lançam o crédito no prazo de até 02 faturas.
– O pedido foi pago por boleto ou débito on-line:
O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO, não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.
– O pedido foi pago por Pay-Pal ou Vale Cultura:
O valor será estornado na própria conta utilizada, se pago por Pay Pal, será devolvido para o Pay Pal. Se pago por Vale Cultura, será devolvido ao seu cartão do Vale Cultura.
Prazo de troca por defeito:
A ABRAGNOSE segue o que está disposto no código de defesa do consumidor. Veja as condições.
Se você notar defeito em Livros, Blu-Rays, CDs ou DVDs, o contato deve ser feito direto com a Central de soluções da ABRAGNOSE dentro do prazo de até 90 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto. Após o término do período, o contato deverá ser efetuado diretamente com o fabricante para avaliação de reparo ou substituição. Por isso, é importante manter a posse do documento fiscal de compra, sem o documento, a troca/devolução não será aceita.
Para a efetivação da troca é imprescindível o produto encontrar-se em sua embalagem original, conter todos os acessórios e manuais de garantia e utilização.
Lembramos que todos os produtos devolvidos com a alegação de defeito serão avaliados por nossa central técnica, se for detectado defeito por má utilização ou não for identificado o defeito alegado, o produto será devolvido ao seu endereço sem o eventual conserto, assim como, se a solicitação ocorrer fora dos prazos estabelecidos.
Após análise e comprovação do defeito, ficará a seu critério:
– Substituição do produto com defeito por outro idêntico. Na falta deste para comercialização, você poderá escolher um produto similar ou de valor superior.
– Reembolso do valor pago.
Para a solicitação de troca ou devolução, entre em contato com a Central de soluções através do formulário: https://www.trinaservidores.com.br/abragnose/contato/